Os Princípios Básicos de contratar empregada doméstica

Gostaria do esclarecimentos do saiba como proceder de modo a qual ela vá de maneira legal de modo a Portugal e possa continuar a prestar os serviços domésticos para mim e ser inscrita no Serviço Social.

Assinei a carta depois quis voltar a traz pq tenho problema saúde ela nãeste aceitou pq já tinha assinado a carta ao entãeste consultei um advogado pra saber direito foi aí qual me disse a carta decisãeste não possui valor nenhum eu não sei oque executar tenho pedi Facilita no ministfoirio do trabalho mim ajudem por favor e possui mais em quase três anos nunca pagaram abono salarial para minha filha nunca mim deu os contracheques.

Somos rigorosos no cadastro DE candidatas, fazemos uma triagem minuciosa de modo a nossos clientes ficarem ainda mais satisfeitos.

Ressaltamos de que existe uma variaçãeste do qual foi acordado com a candidata pelo instante da entrevista, Andam cozinheiras qual aceitam …

Bela cruz em em 20:05Resposta Queria saber quais os direitos qual tenho tais como empregada domestica trabalhoa5 anos numa cas particular com descontos de modo a a seguranca social faco 20 horas semanais por sua vez pedira me pra criar mais horas e outro horário saiba como não aceitei querem aranjar outra pessoa que direitos tenho ao me despedirem agradeco vossa Saber

Estou a trabalhar em apoio domiciliário a uma idosa desde 26 do maio a regra é esta contudo nem sempre se cumpre este horário.

Carlos Martins em em 13:55Resposta muito boa tarde gostava por saber se tenho direito a subsidio do ferias e o de natal como empregada domestica ?? Contudo nãeste tenho contrato do trabalho!!! gostava por saber saiba como calcular este subsidio

Esses testes servem para analisar este desempenho e este comportamento da empregada em 1 breve período. Nesse caso, você consegue observar se ela atende todos ESTES requisitos necessários de modo a trabalhar pelo seu lar.

A cerca de direitos Destes trabalhador em caso por despedimento com contrato do produção desprovido termo, olhar informação em

Se Assim sendo for, a empregada precisa de efetuar 1 entendimento usando o empregador, deter menos de 58 anos e apresentar atestado mé especialmentedico, qual comprove de que esta se encontra apta para este exercício domfoistico

Saiba como a minha mãe já tem alguma idade, nãeste queria estar a complicar a vida dela utilizando burocracias e queria assumir a responsabilidade como entidade empregadora.

Patrícia em em 9:37Resposta Porreiro POR DIA comecei no inicio do mês a trabalhar tais como ama e executar algumas lides domé especialmentesticas num contrato a termo incerto um horário de 35 horas semanais e usando 1 ordenado de 507€ mensais. Ainda não assinei este contrato more info pois tenho dúvidas se o valor correto será esse

Atendemos clientes exigentes qual desejam contratar o melhor profissional para introduzir em sua residencia.

Para esclarecer Praticamente as AS SUAS dúvidas, aceda a o artigo do Saldo Positivo de que reúne as perguntas e respostas essenciais Acerca o tema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *